Vinho Izadi El Regalo — Enoteca Brasil
Vinho com os Melhores Preços do Brasil e Procedência Legal
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider

Vinho Izadi El Regalo

Gonzalo Antón fundou no pequeno pueblo de Villabuena de Álava, onde nasceu, a Viña Izadi, primeira bodega do grupo Artevino. A Izadi está localizada na parte mais nobre da Rioja, Rioja Alavesa, já dentro do País Basco.

O amplo conhecimento da gastronomia levou Gonzalo a conceber um vinho que rapidamente se tornou um dos mais apreciados pelo mundo gastronômico espanhol. Por sua vez, a incorporação de novas técnicas de elaboração e seu grande afã pela contínua superação, levou a criação de um estilo único que se consolidou ao longo do tempo.

Vinícola com enorme reputação hoje na Espanha e fora dela, teve o vinho Izadi El Regalo escolhido para a coroação do Rei espanhol Filipe VI em 2014. As vinhas da Izadi estão divididas por 200 hectares em 300 fincas diferentes. Uma grande parcela é formada por vinhas velhas com mais de 40 anos.

Vinho Espanhol.
Safra 2016
Tipo: Tinto
Uva: Tempranillo
Amadurecimento: 20 meses em barricas de carvalho francês.
Região: Rioja
Vinícola: Bodegas Izadi
Aromas: Muito gentil no nariz, com aromas de carvalho e fruta madura que se fundem de maneira muito elegante.
Paladar: Complexo e estruturado na boca, com um toque de acidez que o torna muito agradável. Taninos bem integrados e uma longa presença na boca.
Harmonização: Paella de carne, ravióli de mussarela de búfala, paleta de carneiro ao forno, tortellini com cogumelos, risoto de brie e magret de pato.

 

Espanha
R$359,90
ou em 3x de R$ 119,97

CONSULTE O FRETE

Características

Informação adicional

Peso1.800 kg
Dimensões10 × 10 × 33 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vinho Izadi El Regalo”

Quem viu esse produto, também viu

Inscreva-se na lista de espera Informaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Iniciar chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! Estamos aqui para tirar qualquer dúvida.