Vinho com os Melhores Preços do Brasil e Procedência Legal

Vinho Português Assobio Douro Branco Blend safra 2016

Respeitando a tradição vitivinícola da mais antiga região demarcada do mundo, são vinhos produzidos com base nas suas variedades autóctones. Versáteis e gastronômicos, expressam o lado mais fresco do Douro.

Portugal
R$89,90
ou em 3x de R$ 29,97

CONSULTE O FRETE

Características

A família Roquette foi pioneira na produção de vinhos no Alentejo, com a Herdade do Esporão. Nos últimos anos se instalaram no Minho, região do Vinho Verde, mas seu maior sucesso fora do Alentejo, sem dúvidas é a Quinta do Crasto, no Douro, uma das referências na produção de vinhos modernos e à frente da renovação das práticas enológicas na região.

A Quinta das Murças foi adquirida pelo grupo na década passada. Situada na margem direita do Douro, a poucos quilômetros da barragem da Régua, a propriedade de 160 hectares impõe-se pela verticalidade impressionante das vertentes cobertas de vinha que acolhem dezenas das castas autóctones da região.

Os vinhos das Murças são entre os mais premium do Douro, comparáveis aos da Romaneira, Vallado e outros do mesmo patamar.

Junto a um dos limites da Quinta dos Murças, encontramos encostas íngremes formando um vale. Neste local, de orientação maioritariamente a norte, mais protegido do sol, quando o vento passa ouvimos assobiar. É de vinhas como as que ali se encontram, de parcelas com características únicas, a cotas mais elevadas, que provém a gama assobio.

Informação adicional

Peso1.800 kg
Dimensões10 × 10 × 33 cm
País

Tipo

Teor Alcoólico

12,50%

Classificação

Seco

Temperatura de serviço

10º a 12º C

Amadurecimento

Vindima manual, mesa de seleção, prensagem pneumática, fermentação alcoólica com temperaturas controladas.

Harmonização

, ,

Gustativo

Em conjunto com o seu volume e textura, Lhe conferem um final longo e refrescante., Na boca sobressai a sua acidez

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vinho Português Assobio Douro Branco Blend safra 2016”

Quem viu esse produto, também viu

Iniciar chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! Estamos aqui para tirar qualquer dúvida.